Quem sou eu

Sou uma filha do Brasil, com grande desejo de mudança! Sou idealista e exigente. Gosto do desconhecido, gosto da novidade; Prefiro ver as pessoas sem 'conceitos', sem estigmas! Para dessa forma valorizar o que elas tem de melhor, sua identidade e personalidade. Quero conhecer sua forma de expressão,as raízes e os traços culturais que trazem consigo, pois esta é a verdadeira expressão! Só assim poderás mostrar quem tu és de verdade!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Do meu jeito! 'De olho' no mundo do trabalho!


É complicado ter uma conversa

com retardados, imbecis e burros.

Algo perfeito logo se dispersa...

Desejo o bem, mas retribuem murros.


Certa vez eu descrevi mal: servir!

Servir não é trabalhar, é só ver

seu senhor te utilizar e vencer,

do seu poder e liberdade usufruir.


É impossível mudar o sistema?

Isso não configura algum problema!

Porque também sei chefiar e ordenar!


E caso a casta social seja eterna,

ao topo eu subirei com minha perna

E do poder, jamais irei negar.

Um comentário:

  1. Parabéns Funérea! Bela palavras que possuem intensidade!!!!! Adorei! continue rasgando os verbos que isto faz bem!!!!

    ResponderExcluir